BBB19: Hariany empurra Paula e internautas pedem expulsão
Um tempo após a agressão Hariany e Paula se abraçaram e a estudante de direito afirmou: "A gente é amiguinha de novo"
A última festa do Big Brother Brasil 2019, da Rede Globo, aconteceu na noite desta quarta-feira (10) e foi marcada pela briga de Hariany e Paula. Visivelmente bêbedas, as 'amiguinhas' se desentenderam e Hariany empurrou Paula, que caiu no chão. Após o ocorrido, os internautas começaram a pedir a expulsão da estudante de moda do reality show.
A discussão começou no banheiro, quando Hariany disse à Paula que ela falava 'coisas sem noção' e a estudante de direito pediu para a amiga calar a boca e foi para o Quarto Ouro. Logo depois, Hariany entrou no local e questionou: "Está mandando eu calar a boca por quê?", como Paula não responde, ela continua: "Eu vou falar a real para você. Às vezes você fala umas coisas e não mede as palavras no que você diz. A gente está sendo filmado e machuca as pessoas".
As duas dão início a discussão e Hariany começa a gritar. Em determinado momento da briga, Paula chega perto da amiga e é empurrada. Carol Peixinho assiste a cena e só interfere quando Paula cai no chão. Um tempo após a agressão Hariany e Paula se abraçaram e a estudante de direito afirmou: "A gente é amiguinha de novo".
Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a bebedeira da confinada e pedem a expulsão da sister. De acordo com as regras do jogo, casos de agressão não são tolerados e resultam na expulsão do agressor. Hariany é uma das finalistas da edição, que revelará nesta sexta-feira (12), o novo milionário do Brasil.