'Escolha acertada', diz Junior após fim da dupla com Sandy

Cantor declarou que fala com a irmã sobre trabalho depois das questões familiares

por Paulo Uchôa sab, 27/04/2019 - 18:15
Reprodução/Instagram/@junior_lima Sandy e Junior estreiam a turnê 'Nossa História' no dia 12 de julho, no Classic Hall, em Olinda Reprodução/Instagram/@junior_lima

O universo Sandy e Junior veio à tona no começo de janeiro após o jornal Extra publicar que os dois iriam percorrer algumas capitais brasileiras para celebrar os 30 anos de carreira. Depois de confirmarem a volta para os palcos em março, os cantores estão se preparando para uma série de shows com a turnê "Nossa História". Neste sábado (27), Junior falou um pouco de retornar a cantar com a irmã e do fim da dupla, em 2007.

"Foram escolhas amadurecidas, apesar de sermos mais novos na época. A gente refletiu bastante. Foi uma escolha, absolutamente, acertada. E foi muito feliz na sequência, porque tinha muita coisa que eu queria explorar e, até então, eu não podia, musicalmente falando e de vida também. Para mim, foi um momento de muitas descobertas. Quando se faz uma escolha certa, as coisas vêm", declarou, em entrevista ao Gshow.

LeiaJá também

--> Músicas que merecem estar na turnê de Sandy & Junior

--> Sandy e Junior vão gravar DVD da turnê 'Nossa História'

Sobre a relação com Sandy, Junior afirmou que os dois só falam de trabalho após as questões familiares. "Antes, era uma relação muito profissional, porque as coisas tomaram uma proporção muito grande, só depois vinha o irmão, filho... Hoje em dia, a gente se encontra e fala de filho, da vida e o quarto e quinto assunto que é sobre trabalho".

Enquanto Sandy e Junior não começam a rodar o país com a turnê, a gravadora Universal Music anunciou no dia 16 de abril que os CDs e DVDs dos artistas serão relançados. Os produtos disponíveis para venda são "Era Uma Vez… Ao Vivo" (1998), "As Quatro Estações" (1999), " As Quatro Estações - O Show" (2000), "Sandy & Junior" (2001), "Acústico MTV" (2007) e os registros dos shows "Ao vivo no Maracanã" (2002) e "As Quatro Estações" (2000).

COMENTÁRIOS dos leitores