Bebê de Meghan Markle pode nascer a qualquer momento
Um hospital próximo à casa do casal real está de prontidão para receber a mais nova mamãe para o nascimento
Meghan Markle está prestes a dar à luz seu primeiro filho com príncipe Harry e, pelo que parece, não há nenhuma ponta solta em relação aos preparos do parto. Isso porque, segundo o jornal The Sun, um hospital próximo à casa do casal real está de prontidão para receber a mais nova mamãe para o nascimento.
A publicação afirma que o local, conhecido como NHS Frimley Park Hospital, está há trinta minutos do Frogmore Cottage, propriedade do casal, que fica perto do Castelo de Windsor, na Inglaterra. Anteriormente, rumores de que a Duquesa de Sussex queria ter o bebê em casa vieram à tona, mas, como todo cuidado é pouco, já dá para imaginar que tudo está bem preparado caso aconteça um imprevisto.
O jornal entrou em contato com uma fonte próxima ao casal que nos deu mais detalhes sobre o nascimento e confirmou a ideia da família real de transferir Meghan para um hospital em caso de complicações.
- Não vai demorar muito agora. Meghan está recebendo conselhos médicos diariamente. Ela e Harry são muito flexíveis e serão guiados por sua equipe. Quando ela entrar em trabalho de parto, vai querer ficar em casa o maior tempo possível, mas se algo der errado ela está disposta a ser levada para o hospital, declarou.
Em meio a tanta expectativa, os questionamentos se é menino ou menina também estão com tudo. Isso, inclusive, virou motivo para que alguns fãs fizessem uma busca avançada na web e descobrissem que algumas subpáginas no site foram criadas como Prince Arthur, Prince James e Prince Alexander, dando a entender que o bebê de Meghan e Harry é um menininho. A descoberta, é claro, não garante 100% o resultado, já que podem ser simplesmente uma grande coincidência.
Ainda assim, sendo qualquer um dos sexos, já dá para imaginar o quão fofinho o bebê real vai ser, né? A revista People, para nossa felicidade, ainda informou como provavelmente será o enxoval do pequeno (ou pequena) - que poderá não seguir os moldes dos filhos de Kate Middleton!
- Eu realmente não acho que esse bebê estará vestido com roupas bordadas e meias até o joelho como os filhos de Kate, declarou Sarah Dixon, uma ex-enfermeira de maternidade que trabalhou com amigos da realeza.
- Acho que ela será uma mãe muito moderna e provavelmente receberá mais orientação de amigos como Amal Clooney. Meghan tem um estilo muito individual e ela vai incorporar isso quando estiver fazendo compras para o bebê, falou, apostando também que a duquesa irá optar por roupas de marcas norte-americanas que seguem linhas ecológicas.
Levando em conta o fato de que Meghan e Harry vêm falando muito sobre preservação do meio ambiente, é possível supor que a escolha do casal poderá ser essa mesmo. Incrível, né?