Novo parceiro musical de Anitta já fez filme pornô gay

Ozuna participou da produção dirigida por Ace Rockwood em 2011

por Paulo Uchôa ter, 21/05/2019 - 10:31
Reprodução/Instagram/@ozunapr Ozuna já dividiu os vocais com Selena Gomez e Cardi B Reprodução/Instagram/@ozunapr

Tentando seguir os mesmos rumos da música "Vai Malandra", Anitta foi até a comunidade Tavares Bastos, localizada no Catete, na Zona Sul do Rio Janeiro, para gravar o próximo clipe. Intitulada "Muito calor", a nova aposta da funkeira contém a participação do porto-riquenho Ozuna, músico que passou por um sufoco no começo deste ano.

Um vídeo íntimo com a presença de Ozuna vazou e deixou muita gente de cabelo em pé. Na verdade, o artista já estrelou em 2011 um filme pornô gay. Após o conteúdo viralizar e causar dúvida, o empresário Vicente Saavedra declarou que Ozuna participou sim da produção erótica, que foi dirigida por Ace Rockwood.

Casado e com filhos, Ozuna pediu desculpas pelo passado vir à tona, segundo informações do jornal Extra. Apesar do vídeo pornográfico ter feito parte da sua vida, o cantor vem fazendo sucesso no mercado musical. Em outubro de 2018, ele dividiu os vocais com Selena Gomez e Cardi B no hit "Taki Taki", do DJ Snake, além de ter liderado indicações no Latin Billboard Music Awards 2019 em 15 categorias.

COMENTÁRIOS dos leitores