Tiago Iorc grava acústico com proibição de celular e xixi
Cantor gravou sua participação na retomada do projeto da MTV na última quinta (30)
Após um período sabático que durou pouco mais de um ano, o cantor Tiago Iorc ressurgiu com um disco novo prontinho, o Reconstrução. O retorno do artista foi tão impactante que até a MTV decidiu retomar um de seus projetos mais queridos pelo público, o Acústico. Na última quinta (30), Iorc gravou sua participação para o canal de música cercado de fãs mais próximos, amigos e familiares.
Com clima intimista, o Acústico de Tiago Iorc foi todo baseado no novo disco. Uma plateia de apenas 250 pessoas acompanhou a gravação, entre eles, nenhum famoso ou influencer de expressividade, apenas fãs , alguns funcionários da gravadora e do canal e familiares de Tiago. Segundo o jornalista Pedro Antunes, a mãe do cantor, Marley, se emocionou muito e chorou diversas vezes durante a gravação, que aconteceu nos estúdios Quanta, na zona oeste de São Paulo.
Já segundo o jornalista Daniel Castro, Iorc interagiu pouco com a plateia, embora estivesse muito simpático. A produção do especial também não permitiu uma aproximação maior dos fãs e o uso de celulares foi proibido durante a gravação. Outra restrição que chamou a atenção foi o uso dos banheiros. O público foi orientado, antes do início do show, de que não poderiam sair durante a gravação, que durou pouco mais de quatro horas. O Acústico Tiago Iorc está previsto para ser lançado em setembro deste ano.