Luciano Szafir diz que levou cotovelada de Naomi Campbell
Pai de Sasha Meneghel contou para Luciana Gimenez que a 'treta' com uma das mais famosas modelos do mundo durante um desfile deu o que falar
O programa "Luciana By Night", comandando por Luciana Gimenez, recebeu nesta terça-feira (4) o ator Luciano Szafir. Na entrevista, ele falou um pouco da sua relação com a filha, Sasha Meneghel, e detalhou momentos que marcaram sua carreira. Em um dos relatos, Szafir revelou que teve uma 'treta' com a modelo Naomi Campbell.
Ele falou que durante um desfile do estilista francês Thierry Mugler foi agredido por Naomi. "Eu estou lá, no desfile do Thierry Mugler, e ela ia sair com o Thiago Lacerda da TV francesa, mas o cara atrasou. Ela não estava muito 'pura', aí falaram 'vai com o brasiliano'. Era meu primeiro desfile [...] tomei dois copos de vinho, não estava nem entendendo. Segurei no braço dela, ela me deu uma cotovelada no peito que fiquei sem ação", disse.
A situação embaraçosa não ficou só nesse tipo de agressão. Szafir afirmou que na passarela teve que se desviar de um soco da própria Naomi Campbell. "Eu mostrei o dedo no meio da passarela no desfile mais famoso do mundo. Ela estava na ponta, voltou quicando com toda a velocidade e fechou a mão. Eu fazia vale-tudo na época, ela veio aqui assim e 'pau' [fazendo gesto de soco]. Eu desviei e fiz assim pra ela [mostrando a língua]", declarou o pai de Sasha.
Na época, o clima tenso em que os dois dividiram no mesmo espaço do desfile parece ter recebido um desfecho inusitado. Luciano Szafir afirmou que após cinco meses do ocorrido, na festa de Gianne Versace, a top internacional foi até a mesa dele e soltou um "Hi, I'm Naomi". Segundo Szafir, ela não se lembrava da briga que havia protagonizado na passarela.