Batoré faz participação especial no 'A Praça é Nossa'
Humorista que fez sucesso na década de 1990 grava quadro no programa do SBT 14 anos após sua saída
O humorístico "A Praça é Nossa" desta quinta-feira (27) recebe um convidado que faz parte da história da atração que está na programação do SBT há 32 anos. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega conversará com o ator e humorista Ivan Gomes, o Batoré, dono de famosos bordões como "Você pensa que é bonito ser feio?" e "Ah, pára ô!" depois de 14 anos sem aparições do personagem na atração.
O ator, que fez o delegado Queiróz na novela "Velho Chico" (2016) e hoje estrela o elenco da série "Cine Holliúdy", na TV Globo, deixou de fazer parte do humorístico do SBT em 2005 e só voltou a falar com o apresentador Carlos Alberto em março deste ano, quando Marcelo de Nóbrega, diretor do programa, passou por um problema de saúde.
Durante a participação especial, Batoré fala sobre as mudanças ocorridas no tempo em que esteve longe e fará piada ao citar sua família. "Uma coisa que já era feia, passou 14 anos, piorou. O que me deixa 'mordido' é que, nesse tempo todo, além de não conseguir comprar nada, perdemos o pouquinho que a gente tinha... Perdemos dente, cabelo, chinelo", conta. Batoré também destacou outra de suas frases clássicas: "Carlos Alberto, o papo está bom, mas eu vou ficar mais um pouquinho".
Questionado pelo apresentador se ele se considera feio, Batoré respondeu. "Não me acho. Mas faça essa pergunta para o resto do mundo...", brinca o humorista.
"A Praça é Nossa" vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.