Confirmada a 4ª edição do Motor Show Pernambuco

Além do salão automotivo, o evento une forças com a TODOS, Festival Automotivo para pessoas com necessidades especiais, e apresenta serviços e descontos diferenciados

por Waleska Andrade qua, 31/07/2019 - 11:31
Divulgação Motor Festival no RioMar Shopping Divulgação

Os apaixonados por carros já podem marcar no calendário a 4ªedição do Motor Show Pernambuco, confirmada para ocorrer entre os dias 29 de agosto a 8 de setembro, no RioMar Shopping, Zona Sul do Recife. Com assinatura de André Cavalcanti, curadoria de Jorge Moraes e produção da Libre Promo, o salão apresentará novos modelos, novas tecnologias e novas formas de pensar o mercado de luxo para automóveis.

O evento conta com a participação de grandes empresas do ramo automobilístico. Estão confirmadas a Fiat, Jeep, Land Rover, Audi, Volkswagen, Toyota, Lexus e Mercedes Benz. O Motor Show apresenta novidades na manutenção e cuidados gerais com veículos, com a AutoBox. Sobre duas rodas, a Honda Motos também confirmou presença. “Entre as novidades, contaremos com novos modelos de carros híbridos, não apenas para o uso de energia elétrica, mas também com Gás Natural, que polui menos e é bem mais em conta”, adianta André Cavalcanti.

Nesta edição, o Motor Show Pernambuco amplia a sua atuação e une forças com a TODOS, Festival Automotivo para pessoas com necessidades especiais. “Muitos brasileiros têm direitos a descontos especiais na hora de comprar o seu carro e não sabem. Além de pessoas com deficiência física e seus familiares, produtores rurais, empresas e algumas classes profissionais como advogados e médicos podem gozar deste benefício. Criamos a TODOS com esta missão de orientar esse público e ajudá-los neste processo”, explica André Cavalcanti.

Por lei, pessoas com deficiências e seus familiares são isentos de alguns impostos na aquisição de novos veículos. O ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), por exemplo, é abatido em casos de pessoas com deficiência visual, mental (severa ou profunda) ou autistas, e é válida para veículos até R$ 70 mil, fabricados no Brasil ou nos países do Mercosul. No caso dos familiares, o veículo é comprado em nome do beneficiário, que pode indicar até três condutores legais. Autistas, pessoas com deficiência visual ou aqueles que dependam de terceiros para se locomover (como tetraplégicos) estão inseridos nesse cenário.

SERVIÇO

Motor Show Pernambuco

Piso L3 do Riomar

Segunda a sábado: 13h às 22h

Domingo: 13h às 21h

Gratuito

Informações: (81) 30350003 ou pelo e-mail contato@librepromo.com.br

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores