Ex-repórter do CQC critica Marcelo Tas no Twitter
Ronald Rios trabalhou no programa da Bandeirantes entre 2012 e 2014
Marcelo Tas que é um usuário assíduo das redes sociais sempre divide com os seus fãs e seguidores os seus pensamentos e opiniões. Recentemente o apresentador se envolveu em uma polêmica depois de começar a discutir nas redes sociais com o editor executivo do site The Intercept, Leandro Demori, que acabou vazando uma série de conversas feitas por Sergio Moro.
Mas o que chamou mesmo a atenção foi o fato de um dos antigos repórteres do CQC, Ronald Rios, que trabalhou com Tas acabar desabafando no Twitter.
Tem algo no meu peito há muitos anos. Eu nunca pude falar para vocês primeiro por educação, depois ética, também questões contratuais e ultimamente para não me envolver com polêmicas vazias, mas pelo bem do Brasil: precisamos desfazer o senso comum de que o Tas é intelectual.
Os fãs de Ronald, claro, adoraram a declaração e somaram mais de 13 mil curtidas na publicação do comediante. Um usuário da plataforma até chegou a responder o humorista.
Cara, você deve ter visto e vivenciado coisas absurdas naquele ambiente do CQC, deve ser angustiando não poder falar a real e eu te entendo perfeitamente.
O ex-âncora do CQC não respondeu a mensagem de Ronald Rios, mas ao que tudo indica essa discussão pode ainda ir longe.