Após cirurgia, vocalista do Sorriso Maroto tranquiliza fãs
Bruno Cardoso teve que retirar um líquido acumulado no pulmão
O cantor Bruno Cardoso, líder do grupo Sorriso Maroto, precisou ficar afastado dos palcos para se submeter a um procedimento cirúrgico. Bruno teve que retirar o líquido da membrana pleural que estava acumulado dentro do pulmão, que chegou a provocar fortes dores. Após a cirurgia, ele tranquilizou os fãs ao publicar no Instagram o seu estado de saúde.
"Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever para vocês. Em resumo: 'Deus' tudo muito mais que certo! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, 'zap' ou quaisquer formas de recado. [...] Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos, 'brindar a vida'. Pois o 'melhor dessa vida é viver de coração'. Já volto", escreveu.
Na postagem, o vocalista do Sorriso Maroto ganhou o carinho dos seguidores, amigos e também dos famosos. Fátima Bernardes, Cássio Reis, Tierry e Arlindinho Cruz celebraram a notícia.
Confira: