Safadão é acusado de pagar perfis para falarem bem dele
Cantor negou comentários de que efetuava pagamentos para contas de fofoca nas redes sociais rasgarem seda para ele
Na última quarta-feira (28), o jornalista Erlan Bastos, da TV Meio-Norte, publicou no seu canal do YouTube uma notícia sobre uma planilha que consta algumas contas do Instagram para falarem bem de uns artistas e mal de outros. O conteúdo divulgado, segundo internautas, apontou que Wesley Safadão estaria efetuando pagamentos para os perfis de fofoca rasgarem seda para ele nas redes sociais.
De acordo com Erlan, os perfis estariam recebendo o chamado "bolsa artista". No Instagram, na função dos Stories, Wesley Safadão quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar. "Estão dizendo que eu estou pagando para pessoas falarem bem de mim e falar de mal de outros artistas. Isso não acontece, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma forma gigantesca", disse, negando a repercussão do caso.
Em um outro momento, Safadão disparou: "A gente luta tanto para construir uma carreira, aí vem uma pessoa do nada e publica coisas sem nexo algum, sem sequer checar as informações. Isso tem que acabar, galera! Tá chato! Checa a informação, checa a fonte, se certifica. Vamos supor menos e nos certificar mais!".
Após o desabafo de Wesley Safadão, Erlan gravou vídeos e rebateu o cantor. "Em nenhum momento eu, Erlan, falo na reportagem quem é o cantor. Foram os seguidores que viram a reportagem e foram atrás", declarou.
Confira o vídeo: