Barreto Junior tem Quartas de dança até novembro

Os ingressos custam R$ 20 e 90% da bilheteria serão revertidas para os grupos, de acordo com as regras do projeto de incentivo à dança, mantido pela Prefeitura do Recife

por Waleska Andrade qua, 04/09/2019 - 10:30
Divulgação Outros Ares Cia de Dança tem apresentação no Barreto Junior no mês de setembro Divulgação

O projeto Quartas da Dança chega a seu quarto mês de atividades, com novos espetáculos em cartaz no Teatro Barreto Júnior, na Zona Sul do Recife. Até o final de novembro, o espaço cultural recebe a Outros Ares Cia de Dança; a Cia Nós e a Dança; o Grupo Destramelar e Cia de Arte da Cidade Alta.

Durante todo o mês de setembro, nas quartas-feiras 4, 11, 18 e 25, a Outros Ares Cia de Dança apresenta o espetáculo Sulear, às 20h. A peça promove o diálogo com paradigmas alternativos referentes aos corpos e suas geografias.

O objetivo do Quartas da Dança é assegurar palco e formar público para a dança na cidade, disponibilizando a pauta o Teatro Barreto Júnior com condições facilitadas para grupos, companhias e artistas independentes. Os grupos terão direito à bilheteria das apresentações, pagando apenas 10% da arrecadação pela ocupação do teatro.

Os ingressos custam R$ 20 e serão vendidos nos dias de espetáculo, na bilheteria do teatro. Para mais informações (81) 3355 3137.

Confira a programação completa:

Setembro

Dias 4, 11, 18 e 25 - Sulear, da Outros Ares Cia de Dança, às 20h

Outubro

Dias 2, 9, 23 e 30 - Mandala, sob o olhar do mestre, da Cia Nós e a Dança, às 20h

Novembro

Dias 6 e 13 - DNA Destramelar, do Grupo Destramelar, às 20h 

Dias 20 e 27 – Memória da Família Pernambucana, da Cia de Arte da Cidade Alta, às 20h

COMENTÁRIOS dos leitores