Filho de Betty Faria é alvo de operação contra o tráfico
Foram apreendidos carro, relógios de luxo, computadores e celulares
A Polícia Civil realizou, nessa sexta-feira (20), uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão referentes a investigação da especializada que apura o envolvimento do empresário Leandro Martins de Almeida e do diretor de TV João de Faria Daniel, filho de Betty Faria e Daniel Filho, com o tráfico de drogas.
João foi alvo da Operação Celebrate, realizada em março desse ano, a partir de investigação da especializada por crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro.
Leandro também é investigado pelos mesmos crimes. Ele e o irmão, Leonardo Martins Almeida, foram alvos da Operação Onzena, em setembro do ano passado, em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão também por agiotagem e lavagem de dinheiro, inclusive em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde moram. Na época foram apreendidos um helicóptero, carros importados, joias, um relógio, além de documentos e computadores.
Os mandados foram cumpridos no Leblon e na Barra da Tijuca. Foram apreendidos carro, relógios de luxo, computadores e celulares.
Com informações da assessoria da PC-RJ