Carlinhos Maia é 'cancelado' após vandalizar obra de arte
Humorista ficou entre os assuntos mais comentados do domingo (27) após postar uma 'brincadeira' que desagradou a muitos
Carlinhos Maia voltou a ser assunto nas redes sociais no último domingo (27). O humorista foi detonado pelo público após publicar um vídeo em que aparece vandalizando uma obra de arte em um hotel em Aracaju. A confusão foi tamanha que o artista logo postou uma justificativa para sua atitude, no entanto, a explicação não colou.
Hospedado em Aracajú (SE), onde faria shows, Carlinhos apareceu, em seus stories, desenhando um rosto em um quadro no quarto do hotel em que estava. Ele ainda fez uma assinatura na obra de arte para deixar marcada sua intervenção. A internet logo se manifestou e detonou o humorista: "este homem tá desde o início do ano fazendo merda atrás de merda e não muda, só piora"; "por que vocês ainda dão idéia pro Carlinhos Maia? Eu não compreendo"; "é oficial, o Carlinhos Maia é primo daquele pintos, o Micasso"; "o Carlinhos Maia acha que por ser humorista tem liberdade para desrespeitar o trabalho de outro artista".
Após a repercussão negativa, Maia postou um vídeo explicando a 'brincadeira'. "A partir do momento que você compra uma obra de arte, um quadro, ele é seu. O quadro foi pago pela dona do hotel e ela me permitiu que eu fizesse isso. Não é vandalismo". Mas a justificativa não colou e os internautas seguiram pedindo o 'cancelamento' do humorista. Os comentários foram tantos que o nome de Carlinhos chegou a ficar no topo dos Trending Topics.