Solteira, Vera Fischer diz que se apaixonar não está fácil

'É só questão de encontrar a pessoa certa', declarou a atriz

por Paulo Uchôa ter, 03/03/2020 - 16:53
Reprodução/Instagram/@verafischeroficial Vera Fischer sobre se apaixonar: 'Está difícil! Não quer dizer que não exista amor dentro de mim' Reprodução/Instagram/@verafischeroficial

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Vera Fischer não está com sua vida amorosa em dia. Entrevistada pela revista Páginas da Gávea, a atriz declarou que se apaixonar não é uma tarefa fácil, mas que está firme aguardando o seu par ideal.

"Está difícil! Não quer dizer que não exista amor dentro de mim. É só questão de encontrar a pessoa certa", explicou a loira. Ainda no bate-papo, Vera revelou que não pensa em se relacionar com pessoas do mesmo sexo: "Nem ontem, nem hoje. Opção mesmo".

Aos 68 anos, Vera também falou da experiência de ter trabalhado com o filho, Gabriel, no filme 'Quase Alguém', que será lançado em breve. "Foi maravilhoso trabalhar juntos! Tudo muito profissional. Ele, na dele, eu, na minha. Ele é formado em cinema pela PUC, e faz muitos clips musicais e documentário. Tenho muito orgulho dele, porque ele é muito talentoso e extremamente focado no que faz", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores