BBB da Itália tem 1ª desistência por causa do Covid-19
Adriana Volpe pediu para sair do reality depois de descobrir sobre um doente em sua família
A crise do coronavírus tem abalado até os reality shows mais fechados do mundo. No Brasil, pela primeira vez os confinados do BBB receberam notícias de fora do programa, para ficarem a par da situação da pandemia no Brasil. Na Itália, país que vive uma fase crítica da contaminação, os participantes puderam ligar para suas famílias. Depois dos telefonemas, a sister Adriana Volpe pediu para deixar o programa.
Adriana, que é apresentadora na Itália, saiu do confinamento alegando motivos pessoais. O apresentador do Grande Fratello VIP, Alfonso Signorini, revelou que o motivo da saída da sister estava "relacionado a esta emergência (do coronavírus)". Especula-se que o marido de Adriana, Roberto Parli, esteja com o Covid-19 e este teria sido a motivação de sua saída do reality.
No Instagram, Adriana pediu a força dos fãs. "Nosso mundo está de joelhos, mas devemos estar firmemente convencidos de que tudo ficará bem. Peço uma oração pela minha família". A Itália já contabiliza mais de quatro mil mortos por conta do coronavírus. O número de casos registrados no país já ultrapassa os 47 mil.