Bom Prato embala comida para consumo fora dos restaurantes
Salões em que as refeições são servidas foram fechados na última segunda-feira (23)
O Bom Prato, rede de restaurantes populares de São Paulo, também alterou a rotina devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19). Para não deixar de servir refeições a quem mais precisa, as 59 unidades espalhadas pelo território paulista passaram a embalar as refeições em pacotes descartáveis. As praças de alimentação desses estabelecimentos estão fechadas desde a última segunda-feira (23).
A medida, denominada Bom Prato Express, recomenda que os frequentadores dos restaurantes levem café da manhã ou almoço para consumir em outro espaço, para evitar aglomerações. Algumas unidades da rede chegam a servir cerca de 1,5 mil refeições por dia.
Mesmo com a mudança na maneira de fornecer os pratos, o Bom Prato segue servindo o café da manhã a R$ 0,50 e o almoço a R$ 1. O cardápio da primeira refeição é composto por café com leite, achocolatado ou iogurte, pão com margarina, requeijão ou frios e uma fruta da estação. Já no meio do dia, o prato tem arroz, feijão, salada, legumes, um tipo de carne, farinha de mandioca, pão, suco e sobremesa. Clique aqui e localize as unidades da rede Bom Prato.