Valesca Popozuda sobre Catra: 'sinto a presença dele'

Funkeira contou que o músico a ajudou no início da carreira

por Paulo Uchôa qua, 08/04/2020 - 14:06
Reprodução/Instagram/@valescapopozuda 'Muita gente até achava que eu era uma das várias mulheres que ele tinha', revelou Valesca Reprodução/Instagram/@valescapopozuda

Nos últimos dias, as redes sociais ganharam força nas mãos dos famosos que estão de quarentena. Compartilhando rotinas diárias em lives, os artistas também prendem a atenção dos fãs quando resolvem fazer um show intimista dentro da própria casa. Entre nomes como Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Jorge e Mateus, está o da funkeira Valesca Popuzada. 

Recentemente, a cantora emocionou os internautas como uma apresentação especial no seu perfil do Instagram. Durante a interpretação da canção Mama, Valesca se emocionou ao relembrar a parceira de sucesso com MC Catra, morto em 2018. Em entrevista ao Uol, ela revelou que sente a presença do músico. 

"Nos shows, a galera se emociona comigo, porque lembro de um homem que representa muita gente. É muito difícil não me emocionar. Sinto ele presente, meu coração dispara, quase sai pela boca. Sinto a presença dele me dando luz", contou. Valesca explicou que no início da carreira, quando ela fazia parte do grupo Gaiola das Popozudas, Catra foi uma das pessoas que sempre lhe estendeu a mão.

A loira afirmou que ele sempre a levou para fazer shows: "Se preocupou muito comigo. Se eu ficasse um mês sem falar com ele, já me procurava". Valesca Popozuda também explicou que as pessoas chegaram a pensar que os dois mantinham um relacionamento. "Muita gente até achava que eu era uma das várias mulheres que ele tinha. Mas eu sou muito ciumenta, e ele gostava do harém. Não combinaria nunca", disse. 

COMENTÁRIOS dos leitores