Marcão do Povo se pronuncia após ser afastado pelo SBT
Apresentador foi suspenso da emissora ao sugerir um campo de concentração para o tratamento do coronavírus
Na manhã desta quinta-feira (9), Marcão do Povo quebrou o silêncio após sugerir um campo de concentração no Brasil para pessoas infectadas pelo coronavírus. O apresentador do Primeiro Impacto, que acabou sendo afastado pelo SBT, declarou em vídeos publicados nos Stories do Instagram que na vida algumas consequências surgem por causa de atitudes.
"Tô muito feliz, trabalhando bastante [em casa]. A gente está ajudando muitas famílias também. Esse é o meu papel. Tudo passa. Deus tem a resposta para todas as perguntas. Obrigado a cada um vocês que está do lado da verdade. A vida é assim, gente, nós temos que pagar alguns preços altíssimos para que possamos chegar onde Deus quer", disse.
Suspenso pela emissora, Marcão do Povo será substituído no telejornal por Dudu Camargo e Márcia Dantas. Em nota, a direção do canal de Silvio Santos lamentou a postura do comunicador a respeito da covid-19. "A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas", diz um trecho do comunicado.