Após festa na quarentena,Gabriela Pugliesi perde contratos

Sete marcas encerraram as parcerias com a influenciadora

por Paula Brasileiro seg, 27/04/2020 - 12:27
Reprodução/Instagram Gabriela perdeu seguidores e contratos. Reprodução/Instagram

A pequena festa que Gabriela Pugliesi promoveu, em pleno período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, está custando alto para a influenciadora. Além de ter sido criticada publicamente por anônimos e famosos, como o rapper Emicida e a atriz Tatá Werneck, ela perdeu mais de 100 mil seguidores e sete contratos publicitários. O pedido de desculpas, publicado pela influencer logo após o ocorrido, parece não ter colado muito. 

Gabriela reuniu algumas amigas em casa, no último sábado (25), e compartilhou diversos momentos da festinha nas suas redes sociais. Os vídeos pegaram mal e a influenciadora recebeu uma avalanche de críticas. Ela foi uma das primeiras celebridades a serem diagnosticadas com a Covid-19 no país e se recuperou da doença sem a necessidade de internamento hospitalar. 

Após as críticas, Gabriela apagou os stories da festa e postou um vídeo de desculpas. O arrependimento da influenciadora, no entanto, parece não ter convencido muito. Ela perdeu mais de 100 mil seguidores além de ter perdido contratos valiosos com sete marcas. As empresas Hope, Rappi, LBA, Baw Clothing, Mais Pura, Evolution Coffe, Liv Up, Kopenhagen e Fazenda Futuro colocaram um fim na parceria com Pugliesi. 

COMENTÁRIOS dos leitores