Mumuzinho achou que iria morrer por conta do coronavírus
Cantor falou sobre a doença no programa Conversa com Bial
Na madrugada desta quarta-feira (10), o cantor Mumuzinho foi um dos convidados do programa Conversa com Bial. O artista revelou para o apresentador Pedro Bial momentos difíceis de quando estava infectado com o novo coronavírus. Mumuzinho chegou a pensar que iria morrer por conta do avanço da doença.
"Entrei no hospital e o médico falou que eu estava com Covid-19 e 50% do meu pulmão estava tomado, nesse momento tomei um susto e achei que fosse morrer, porque você não espera receber uma notícia dessa. Nesse momento a gente fica mais fraco", contou. O sambista revelou também, durante o bate-papo. que foi difícil ficar sozinho no hospital.
Ele afirmou que fez uma reflexão sobre ter ficado distante dos familiares, amigos e fãs. "Fiquei sozinho literalmente, sem contato com ninguém, a não ser com as enfermeiras que estavam de luva e proteção. Refleti muitas coisas sobre a minha vida e ficava inventando coisas na minha cabeça para me dar forças para sair dali", explicou. Mumuzinho foi diagnosticado com a Covid-19 no final de abril.
Na época, a assessoria dele informou: "Após alguns dias com quadro febril e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente, o cantor Mumuzinho apresentou piora no seu estado clínico e se direcionou ao Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, onde foi atestado positivo ao Covid-19. O artista permanece no hospital, em observação, já que foi detectado uma pneumonia de grau intermediário".
Em maio, o cantor avisou aos seguidores nas redes sociais que havia sido curado da doença.