Com coronavírus, Mariana Weickert evita carinho no filho
Caçula da família, Felipe, nasceu na última semana
A modelo catarinense Mariana Weicket fez um relato emocionante, nesta quinta-feira (2), na sua conta do Instagram. Diagnosticada com o novo coronavírus, ela declarou que ainda não pôde dar o carinho necessário para o filho mais novo, Felipe, que nasceu na última semana. Mariana disse que prefere seguir com as medidas de segurança.
"Sigo aqui mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de beijinho, carinho, cheirinho, mas ainda não o fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira e a gente segue aqui extremamente criterioso e cuidadoso, mas com o coração explodindo de amor e de alegria", explicou.
Mariana também agradeceu as mensagens que vem recebendo dos internautas e amigos, mas que até o momento não conseguiu respondê-los. "Que alegria. Eu vejo tudo. A gente tá acabado", brincou. No dia 22 de maio, Mariana Weickert preocupou os seguidores ao dizer que ela e os familiares haviam sido infectados com a Covid-19.
Ela contou na época, ainda grávida, que não sabe como todos da sua casa acabaram testando positivo para a doença: "A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Tá tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática, é até perturbador porque não sente nada e tá com Covid".