Arthur Aguiar tem traições reveladas por colunista
Ator foi casado com a influenciadora digital Mayra Cardi, de quem se separou recentemente
Após entrevistar Mayra Cardi na última sexta-feira (3) e revelar alguns detalhes dos bastidores do casamento da empresária com o ator Arthur Aguiar, o colunista Léo Dias soltou neste sábado (4) uma imagem mostrando todo o esquema de relacionamento de Arthur desde a época da novela Rebelde, na qual ele foi um dos protagonistas.
Na imagem, o colunista mostra os relacionamento ‘oficiais’ do ator, ou pelo menos os que vieram a público, por se tratarem de mulheres famosas. De acordo com o colunista, foram diversas traições de Arthur entre um compromisso e outro.
Seguindo uma onda de traições nos relacionamentos, a exposição tem início com o relacionamento entre Arthur e a atriz Pérola Faria, com quem contracenava na novela Rebelde. Enquanto ainda estava se envolvendo com Pérola, o ator começou um relacionamento com Lua Blanco, também da novela Rebelde.
Assim que tomou conhecimento do assunto, Pérola pôs um fim no relacionamento e Arthur engatou um namora com Lua, que depois também foi traída, com a atriz Alice Wegmann, que logo depois foi traída com Giovanna Lancellotti.
Ainda no relacionamento com Giovanna, o ator se envolveu com Bruna Marquezine, que também foi trocada pela atriz Camila Mayrink, que também foi traída com a bailarina do Faustão Mayara Araújo.
Segundo o colunista, o relacionamento de Arthur com Camila, acabou quando o ator se envolveu com Mayra Cardi, com quem ele casou, e finalizou o quadro com a traição com a ex-panicat Arícia Silva, enquanto ainda estava casa. De acordo com Léo, o caso entre o ator e Arícia dura desde 2018.
Léo Dias ainda comentou que outras famosas também se envolveram com o ator e que uma chegou a dizer nas redes sociais que havia sido procurada por um homem casado, mas na época os internautas a apontaram como ‘biscoiteira’. O colunista não quis revelar as identidades de outras famosas e nem de anônimas que se envolveram com o ator, porque, segundo Léo, são muitas.