Vocalista do Slipknot se revolta com quem não usa máscara
Durante entrevista, ele afirmou que não se trata de uma escolha individual, mas de algo que compromete a segurança de outras pessoas
Durante uma entrevista ao podcast "Let There Be Talk", o vocalista das bandas Stone Sour e Slipknot, Corey Taylor, lamentou o fato de muitas pessoas se negarem a usar máscaras na pandemia do coronavírus (Covid-19).
Durante o programa, o apresentador Dean Delray's perguntou ao músico sobre como a cidade de Las Vegas estava lidando com a crise. Taylor não economizou palavras e relatou que muitos ainda frequentam os cassinos sem máscaras.
“Isso foi o suficiente para eu simplesmente dizer, ‘Quer saber, cara? Fo...-se’”.
O vocalista diz que não é uma questão de política, mas sim de cautela e inteligência. “Se você quiser andar sem máscara, vá em frente e gire o cano, e vamos ver quantas vezes você pode rodar nele”, desabafa Taylor.
O cantor destacou que o ato de não usar máscara não é uma escolha individual, é algo que compromete a segurança de outras pessoas. Não é a primeira vez que Taylor fala sobre o uso de máscaras. Há pouco tempo, ele e o seu companheiro de banda Jay Weinberg deram dicas de como usar o acessório.