Sexy Hot libera pornô com audiodescrição nesta segunda
Ação marca o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência
Para celebrar o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, nesta segunda (21), o canal de filmes eróticos Sexy Hot vai disponibilizar uma produção adaptada a deficientes visuais e auditivos. O filme nacional Sugar Daddy, vai ficar disponível no site do canal, com recursos de audiodescrição, por 24 horas, de forma gratuita.
A estratégia, além de celebrar a data, visa também a inclusão de todos aos conteúdos do canal. O filme será exibido com áudios e legendas descritivas que possibilitam à pessoas cegas, com baixa visão e surdas um maior entendimento do conteúdo. A produção fica disponível de forma gratuita até às 23h59 desta segunda (21), depois disso, será necessário comprar o conteúdo.
O Sexy Hot é o primeiro canal adulto do Brasil, e já é considerado um dos maiores do segmento. A programação é composta por filmes nacionais produtoras mais famosas do pornô. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o objetivo do canal é adaptar todos os filmes do selo Sexy Hot Produções em 2020 para aumentar o alcance de seus produtos entre o público com algum tipo de deficiência auditiva ou visual.