Ao ver pornô gay, mulher descobre que ator era seu marido
Americana relatou que ficou furiosa e enojada com a desenvoltura do esposo na tela
Uma mulher de 26 anos decidiu dar uma conferida em um filme pornográfico, quando de repente se deparou com uma cena surpreendente. A americana, que não teve sua identidade revelada, descobriu que o seu marido era um dos atores em um filme gay. Conhecido como Brandon, ele atuava no momento com diversos parceiros, segundo informações do Uol.
"Cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, era meu marido. O rosto dele estava plenamente visível, várias tatuagens específicas. Era ele. Eu sabia, sem sombra de dúvidas, que aquilo aconteceu depois de nos casarmos, porque ele estava com a droga da aliança", explicou a mulher.
Ela disse também que ficou muito brava. "Eu fiquei furiosa e enojada. Ele fez sexo sem proteção com vários homens. A única coisa em que eu pensava era em DSTs. Eu não consegui dormir à noite. Pedi para sair do meu trabalho também. A primeira coisa que fiz foi procurar uma clínica grátis e passar por exames. Não voltei para casa desde então. Não consigo nem olhar para ele. Estou brava para c…", declarou.
Continuando o desabafo, a mulher do ator explicou que os dois resolveram dormir em casas separadas, e que chegou a fazer exames para saber se tinha algum tipo de DST (doença sexualmente transmissível). Irritada com toda a situação, ela assegurou que mandou as imagens do esposo fazendo sexo com outros homens para a família e chefe dele.