Diretores de 'Vingadores' terão painel na CCXP Worlds

Cineastas apresentam os novos projetos 'Cherry' e 'The Grey Man'

por Alfredo Carvalho seg, 30/11/2020 - 15:46
Divulgação / CCXP Words Os irmãos cineastas Joe Russo (à esq.) e Antony Russo Divulgação / CCXP Words

Em parceria com o site americano Collider, a CCXP Worlds anunciou a participação dos irmãos cineastas Joe Russo e Antony Russo em um painel da Thunder Arena. Os diretores de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Vingadores: Ultimato" (2019), contarão sobre novos projetos em uma entrevista exclusiva ao editor-chefe do Collider, Steven Weintraub.

O trabalho mais recente dos dois irmãos foi "Resgate" (2020), exibido na Netflix, com o ator Chris Hemsworth, famoso por dar vida ao personagem Thor no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O longa-metragem foi assistido por mais de 100 milhões de usuários nos três primeiros meses de estreia.

Os irmãos Russo têm outros projetos que envolvem o elenco do MCU, como "Cherry", com estreia programada para 2021, e que terá o ator Tom Holland como protagonista. Outro projeto dos cineastas para o ano que vem é "The Grey Man", uma adaptação do romance escrito em 2009 pelo autor Mark Greaney. O elenco terá Ryan Gosling, de "Blade Runner 2049" (2017), e Chris Evans, que viveu o herói Capitão América no MCU.

A CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, no formato virtual devido a pandemia do coronavírus (Covid-19).

COMENTÁRIOS dos leitores