André Mussalem lança EP 'Distopia - Estado de Emergência'

Novo trabalho do artista se encontra disponível em todas as plataformas digitais

sex, 18/12/2020 - 12:47
José Britto André Mussalem lançou o seu primeiro disco em 2016 José Britto

Nesta sexta-feira (18), o cantor e compositor pernambucano André Mussalem disponibilizou nas principais plataformas digitais o EP "Distopia - Estado de Emergência". O trabalho conta com quatro músicas autorais e chega dando continuidade a trilogia "Distopia", que teve seu início em janeiro deste ano, com o EP "Distopia - A Vida Segue", e contou com participações de artistas como Flaira Ferro e Martins.

Entre as quatro faixas que compõe o projeto, estão as canções "'Cinema, Democracia e Cartões Postais", com a participação de Zé Manoel, e "Transtorno de Ansiedade Generalizado", onde André dividiu os vocais com a cantora Isabela Morais. As inéditas são "Recife, 17 de Março de 2020", que trata- se de um samba inspirado na canção "Meu Caro Amigo" de Chico Buarque e Francis Hime e a faixa "Sobre a Importância dos Artistas", que contou com a produção de Rafael Marques e participação da artista Isadora Melo.

André Mussalem começou a compor aos 16 anos e desde então se dedica a estudar o processo de formação do povo brasileiro por meio da música. "No Morro da Minha Cabeça", seu primeiro registro fonográfico foi lançado em 2016, e "Polis", segundo álbum, em 2018. Este último traz a faixa "Maré", uma celebração a vida e a obra de Marielle Franco.

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores