Eduardo Costa critica Bolsonaro: 'hoje não apoio ninguém'

Sertanejo declarou apoio ao político nas eleições presidenciais de 2018

por Paulo Uchôa sab, 19/12/2020 - 15:02
Reprodução/Instagram/@eduardocosta Eduardo Costa detona Bolsonaro em entrevista Reprodução/Instagram/@eduardocosta

O cantor Eduardo Costa fez um desabafo sobre o atual cenário da política brasileira em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan. Na conversa, o sertanejo criticou o presidente Jair Bolsonaro, dizendo ter votado nele por demonstrar descontentamento na época com o Brasil. "Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país", disparou.

"Coloquei para f*der nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá", completou o artista. Ainda dando sequência ao desabafo, Eduardo disse que precisou enxergar com outros olhos os diversos posicionamentos políticos.

Ele explicou: "Ninguém acorda simplesmente e se torna de direita, de esquerda ou de centro. Cada pessoa tem suas particularidades e motivos para pensar de determinada forma. É muito triste ver que eu tentei transformar a minha opinião em realidade, a discordância política é maravilhosa. Através desta minha reflexão, comecei a gostar de algumas coisas da esquerda".

O mineiro enfatizou no bate-papo que os partidos de esquerda são corajosos, que possuem atitude e fazem acontecer, destacando também que as legendas da direita também têm qualidades: "Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a merd* que fizemos".

Nas eleições presidenciais de 2018, Eduardo Costa usou suas redes sociais para declarar apoio a Jair Bolsonaro. Durante a campanha, o dono do sucesso Pele, Alma e Coração publicava através de textos sua admiração pelo atual presidente da República.

COMENTÁRIOS dos leitores