Comediante relata disfunção erétil após Covid-19
Michael Blackson falou sobre as sequelas da doença
No início do ano de 2020, uma doença misteriosa deixou em pânico médicos e doentes que eram acometidos pelo mal. A Covid-19 surgiu impondo desafios à medicina, bem como mistérios que parecem estar bem longe de serem desvendados por completo. A cada dia, surgem relatos novos de sequelas deixadas pela enfermidade. O comediante Michael Blackson revelou mais um: disfunção erétil.
Em entrevista ao TMZ, o ator e comediante revelou o que sofreu quando diagnosticado com a Covid e o que vem precisando enfrentar mesmo após sua recuperação. Segundo ele, a disfunção erétil é uma das sequelas da doença “sobre a qual ninguém fala, mas que você com certeza não quer sofrer”.
O artista, que está no elenco de Um Príncipe em Nova Iorque 2, disse que tem sofrido do mal após ter sido infectado pelo coronavírus. “E as opções são pegar covid ou se vacinar, confie em mim: escolha tomar a vacina. Eu sofri todo tipo de sintoma. Defecava nas calças, fiquei sem paladar, perdi o desejo de fazer sexo... fiquei com o pênis flácido”.
Blackson também se colocou à disposição do governo para participar de campanhas pró-vacinação, podendo até mesmo tomar a vacina diante das câmeras para incentivar a população. "Eu faria, porque fui afetado por isso. Eu sei como é o sentimento".