Eduardo Bolsonaro critica Maju por defender lockdown

Deputado criticou a fala de Maju durante o Jornal Hoje

por Paulo Uchôa qua, 17/03/2021 - 18:48

A jornalista Maju Coutinho se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, nesta quarta-feira (17). Durante o Jornal Hoje, a apresentadora afirmou que é a favor do lockdown para combater a aceleração da Covid-19. "Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem", disse.

Depois de dar sua opinião, Maju dividiu opiniões nas redes sociais. Recebendo concordâncias de uns, ela também foi criticada. O deputado federal Eduardo Bolsonado (PSL-SP) não concordou com a fala da jornalista e a detonou. "Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome", escreveu o político.

"Segundo Maju, se você não pode ficar em casa, "O CHORO É LIVRE, É ISSO QUE TEM". É esse o tipo de gente que nos ataca na GLOBO LIXO", finalizou. Assim como o pai, o presidente Jair Bolsonaro, Eduardo é contrário às medidas restritivas contra o avanço do coronavírus no país.

COMENTÁRIOS dos leitores