Geraldo Luís recebe alta após 22 dias tratando Covid-19
Apresentador, que chegou a ter mais de 50% do pulmão comprometido por causa da doença, deixou o hospital no último sábado (20)
Após passar mais de 20 dias internado, em consequência da Covid-19, o apresentador Geraldo Luís recebeu alta, na noite do último sábado (20). Ele próprio deu a informação, através de suas redes sociais, compartilhando uma foto na qual aparece com a equipe médica que o acompanhou neste período.
Acometido pela Covid, Geraldo Luís chegou ficar com mais de 50% do pulmão comprometido e perdeu 11 quilos durante o tempo em que esteve no hospital. Nas redes sociais, ele vinha compartilhando a luta contra a doença e detalhando alguns dos tratamentos aos quais foi submetido.
Após 22 dias hospitalizado, o apresentador recebeu alta. Ele deixou o hospital na noite do último sábado (20) e agradeceu publicamente pelo cuidado dos profissionais de saúde que o acompanharam. Entre eles, a médica Ludhmila Hajjar, que chegou a ser sondada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o Ministério da Saúde. “Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas @draludhmilahajjar que tanto cuidou de mim. A gratidão por voltar vivo para casa”, disse Geraldo em seu Instagram.