Claudia Raia e o marido doam sangue para Paulo Gustavo

Casal atendeu ao pedido do esposo do humorista, Thales, e compartilhou nas redes sociais o ato de solidariedade

por Paula Brasileiro sab, 10/04/2021 - 13:42

Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, foram até um banco de sangue, em São Paulo, na última sexta (9), para ajudar o amigo Paulo Gustavo. Internado com Covid-19, desde o início do mês de março, o humorista precisou de transfusão sanguínea e seu marido, Thales Bretas, iniciou uma campanha pedindo que fossem feitas doações em seu nome. 

Pelo Instagram, Claudia falou sobre o ato de doar e aproveitou para incentivar os seguidores. “Isso é uma coisa muito importante, Cada doação de sangue, a gente ajuda quatro pessoas. Não custa nada e não dói nada”. A atriz também disse que pretende voltar ao banco e tornar-se uma doadora assídua: “Isso já vai virar uma rotina na minha vida, de três em três meses eu vou vir aqui doar sangue”. 

Reprodução/Instagram

O marido de Paulo Gustavo, Thales, também compartilhou o ato de carinho dos amigos e agradeceu a ambos. “Sangue da Claudia Raia certamente purpurinado e iluminado como ela! E do seu amor, Jarbas Homem de Mello. Muito bom sentir tanto amor". Thales compartilhou, ainda, imagens de outros amigos fazendo doações. Paulo Gustavo segue internado e, segundo o último boletim médico, seu quadro é estável apesar de grave. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores