Stallone diz que quebrou o dedo com pênalti de Pelé
O ator de Rocky relembrou quando dividiu o set de filmagens com o Rei do futebol
O ator Sylvester Stallone contou que quebrou o dedo ao tentar defender um pênalti de Pelé. O encontro ocorreu em 1981, durante a gravação do filme "Fuga para a Vitória".
"Esse foi um dos pontos baixos da minha vida. Que chute eu levei! Ainda estou com um dedo quebrado por tentar defender um pênalti de Pelé", brincou em entrevista à BBC.
No filme, a dupla interpreta prisioneiros da Segunda Guerra Mundial, que disputam uma partida de futebol contra jogadores alemães. "Ele calçou um par de sapatos da Segunda Guerra Mundial, com ponta de aço, e a bola era como uma bala de canhão, tinha o dobro da espessura e do peso das bolas de futebol de hoje", lembra o ator.
Ainda assim, Stallone garante que Pelé não teve intenção de machucar seu dedo e lembra da força do chute do eterno camisa 10.
"Ele estava me dizendo que ia chutar e eu pensei: 'é futebol, qual é o problema? É fácil'. Ele veio para cobrar um pênalti e me disse exatamente onde iria colocá-lo, então eu fiquei lá, mas a bola passou por mim antes que eu pudesse me mover. Ele colocou exatamente onde tinha dito. Ele fez de novo, e isso rasgou a parte de trás da rede e quebrou uma janela no quartel onde estávamos filmando. Eu perguntei: 'Você está brincando comigo?'", disse.