Eduardo Costa contrata seguranças após lançar música

Eduardo Costa diz que está apreensivo com a integridade física dos seus familiares, depois que criticou o Brasil em nova música

por Paulo Uchôa ter, 04/05/2021 - 18:46
Reprodução/Instagram/@eduardocosta 'O lançamento dessa música me preocupou um pouco', disse Eduardo Costa, ao criticar o Brasil em canção Reprodução/Instagram/@eduardocosta

Os ânimos não andam nada bem para o cantor sertanejo Eduardo Costa. Após lançar a música Cuidado, onde critica a situação do Brasil, o artista vem passando por situações de ameaças. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Eduardo está apreensivo com a integridade física dos seus familiares.

"Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. Me preocupou não no sentido de ameaça a minha pessoa. Essa noite não dormi nada. Estouraram foguete aqui na rua de casa e minha filha já recebeu ameaças. Minha mãe, meus irmãos também já receberam ameaças. Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe?", disse em um áudio.

No conteúdo, Eduardo garantiu que contratou seguranças: "Eu não ando com segurança, mas hoje eu tô com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo, né gente? Eu não fiz música pra ninguém, nem pra um lado e nem pro outro. Eu não tenho medo de ninguém não, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho".

Mesmo tomado pelo medo, Eduardo Costa ressaltou no áudio que não irá se intimidar. "Isso não vai me impedir e me acuar não. Eu vou me proteger, cuidar de mim, da minha família. [...] O povo brasileiro pegou a música pra si e essa música é do povo, não é minha. Eu compus a música, mas essa música foi Deus quem me deu. Ela é uma carta de Deus para o povo. Não é uma música de política. É uma música alertando o povo, inclusive os políticos. Mas se a carapuça servir, aí é cada um com seus problemas", declarou.

Eduardo Costa também fez questão de dizer que a canção 'não é partidária'. Em 2018, o músico declarou apoio à candidatura presidencial de Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, Eduardo sempre foi criticado por expor publicamente sua admiração pelo então presidente da República.

COMENTÁRIOS dos leitores