Meghan conta que ela e Harry estão emocionados com a filha

Por meio de um vídeo gravado, a duquesa chamou a atenção do público e alertou sobre como a pandemia do novo coronavírus tem afetado as mulheres

dom, 09/05/2021 - 12:29
MICHELE SPATARI / AFP Harry e Meghan deixam o Centro de Serviços de Emprego para Jovens no município de Tembisa MICHELE SPATARI / AFP

No último sábado (8) aconteceu a live VAX Live: The Concert to Reunite the World da organização Global Citizen, com o intuito de divulgar informações e arrecadar dinheiro para a distribuição global da vacina contra a Covid-19. Com apresentação de Selena Gomez, o evento contou com diversos artistas como Foo Fighters, J Balvin e Jennifer Lopez. Entretanto, um dos grandes destaques foi a primeira aparição de Meghan Markle após a polêmica entrevista para Oprah Winfrey.

Por meio de um vídeo gravado, a duquesa chamou a atenção do público e alertou sobre como a pandemia do novo coronavírus tem afetado as mulheres. Neste momento, ela acaba citando sua filha, que nascerá em breve.

"Desde o início da pandemia, quase 5,5 milhões de mulheres perderam o trabalho nos Estados Unidos e espera-se que mais 47 milhões de mulheres em todo o mundo caiam na pobreza extrema. Meu marido e eu estamos emocionados por em breve dar as boas-vindas a uma filha. É um sentimento de alegria que compartilhamos com milhões de outras famílias em todo o mundo. Quando pensamos nela, pensamos em todas as jovens mulheres e meninas ao redor do mundo que devem receber a habilidade e o apoio para nos levar adiante", afirmou.

Além de Meghan, príncipe Harry também participou do evento - mas de forma presencial. O Duque de Sussex fez diversas aparições entre as apresentações musicais e pediu para que não politizem a vacina.

"Tantas coisas foram politizadas ao longo dos anos, mas quando falamos de vida ou morte - que é disso que estamos falando agora - as vacinas não podem ser politizadas. Temos que nos unir como humanos, como pessoas, é como vamos sair dessa e devemos garantir que todos ao redor do mundo tenham igual acesso à vacina, caso contrário, nada disso funcionará".

COMENTÁRIOS dos leitores