Novo filme de 'Dragon Ball' é anunciado para 2022

Personagem inesperado deve aparecer na nova produção

por Alfredo Carvalho ter, 11/05/2021 - 19:53
Divulgação / Toei Animation Cena do anime "Dragon Ball Super" Divulgação / Toei Animation

A popular franquia de animes "Dragon Ball" terá um novo filme em 2022. A novidade foi anunciada no fim de semana, durante a celebração do feriado Goku Day, no Japão. O longa-metragem será uma sequência direta de "Dragon Ball Super Broly" (2018) e contará com o envolvimento do autor original da série, Akira Toriyama.

Segundo o anúncio feio no site oficial do anime, Toriyama é responsável pelo enredo e diálogos do novo filme. A trama mostrará um personagem inesperado e um novo visual para a turma de Goku e Vegeta. A sequência será o 21º filme da franquia "Dragon Ball" e o segundo do atual arco da série "Dragon Ball Super", que teve início em 2015 e entrou em hiato em 2018, após a conclusão do torneio do poder. Até o momento, a história segue em sequência no mangá e muitos fãs aguardam pelo retorno do anime.

"Dragon Ball" narra as aventuras do saiyajin Goku, que foi enviado a Terra para destruí-la. Mas, devido a uma forte pancada que sofreu na cabeça, esqueceu o rapaz esqueceu da missão e tornou-se um forte defensor do planeta. A história foi inspirada na obra chinesa "Jornada ao Oeste", que conta a história de um menino macaco, que usa um abstão e se locomove por meio de uma nuvem voadora.

COMENTÁRIOS dos leitores