‘Dragon Ball Z Kai’ estreia na Warner em 01/06

Releitura do anime de 1989 será transmitido a partir da próxima semana na faixa das 09h e das 15h

por Alfredo Carvalho sex, 28/05/2021 - 19:23
Instagram/@warnerchannelbrasil Instagram/@warnerchannelbrasil

A partir da próxima terça-feira (1), estreia na Warner Channel o anime “Dragon Ball Z Kai” (2009-2015), na faixa das 09h e das 15h. Aos sábados, na faixa das 14h, ocorrerá uma maratona de quatro episódios. A novidade foi anunciada na última quarta-feira (26), no Twitter oficial da emissora. 

“Dragon Ball Z Kai” trata-se de uma releitura do clássico anime de 1989 “Dragon Ball Z”, com gráficos refeitos em HD e uma história mais fiel ao mangá original. Por conta disso, a versão atualizada não conta com muitos dos episódios fillers (termo utilizado para descrever capítulos de preenchimento, que não avançam na história principal) presentes na série antiga. 

Os eventos de “Dragon Ball Z Kai” narram a vida adulta de Goku e o crescimento de seu filho Gohan, que precisarão defender o planeta Terra de várias ameaças, ao lado dos companheiros Kuririn, Yamcha, Tenshihan, Bulma, Mestre Kame e Piccolo. No decorrer da jornada, a turma de Goku encontrará novos companheiros, entre eles, o Saiyajin Vegeta e o Guerreiro do futuro Trunks. 

Quando “Dragon Ball Z Kai” estreou em 2009, muitos fãs reclamaram da ausência do sangue nas lutas, uma vez que essa era uma característica presente na série de 1989. Além disso, a dublagem brasileira também foi alvo de críticas, já que várias vozes consideradas clássicas, foram substituídas.

COMENTÁRIOS dos leitores