Noiva de Whindersson lamenta morte do filho: ‘Despedaçada’

Maria Lina usou as redes sociais para falar sobre a perda do seu bebê, nesta segunda (31)

por Paula Brasileiro seg, 31/05/2021 - 13:59

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, foi às redes sociais, nesta segunda (31), para lamentar a perda de seu primeiro filho, João Miguel. O bebê havia nascido no último sábado (29), às 22 semanas de gestação, mas não resistiu vindo a óbito pouco menos de 48 horas depois. Lina tem um perfil fechado, mas páginas de celebridades compartilharam prints com seu relato.

O perfil de celebridades e humor Gina Indelicada compartilhou entre os seguidores um print com o relato de Maria Lina. No texto, ela se diz “despedaçada” mas agradece ao filho pelos ensinamentos que trouxe em tão pouco tempo de vida. “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda a minha vida. Estou despedaçada, sau falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Eu e seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor”.

Whindersson também usar suas redes sociais para falar sobre a perda do filho. Ele compartilhou um trecho de uma canção que escreveu para o bebê no hospital, enquanto o pequeno esteve internado na Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho”. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores