Sikêra Jr. consegue recuperar perfil do Instagram
Apresentador da RedeTV! voltou ao Instagram com o perfil privado
O apresentador Sikêra Jr. está de volta ao Instagram. Após fazer declarações homofóbicas no final do mês passado, durante o Alerta Nacional, o comunicador acabou perdendo temporariamente o seu perfil na rede social. Com mais de 6 milhões de seguidores, Sikêra decidiu colocar a conta no modo privado. O curioso é que as publicações dele também sofreram alterações.
Quem estiver seguindo o pernambucano por lá vai perceber que ele, aparentemente, excluiu suas publicações. Caso não estejam deletados, os conteúdos podem estar apenas arquivado. Assim que chamou os gays de "raça desgraçada", criticando uma campanha sobre o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, Sikêra Jr. foi detonado por muita gente. Como consequência, ele chegou a perder cerca de 37 patrocinadores.
Em meio à polêmica, Sikêra aproveitou a atração da RedeTV! para se desculpar. "Sou humano! O que eu tenho sofrido com essa situação… ninguém está imune de errar. Como falei, tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Aprendi muito com essa lição", disse ele na ocasião.
"Vou seguir defendendo a família tradicional, mas sem desrespeitar. [...] Extrapolei como nunca, revoltado com o que vi naquele comercial, e continuo contra, minha opinião continua a mesma. Mas você que se sentiu ofendido, o que eu posso dizer é que me perdoe", afirmou. Por conta da fala de Sikêra Jr., empresas como TIM e MRV disseram que não seriam mais patrocinadoras do programa policial.