Caitlyn Loane, sucesso no TikTok, morre aos 19 anos

'Ela era uma pessoa amável', declarou o pai de Caitlyn Loane

por Paulo Uchôa sex, 09/07/2021 - 18:36
Reprodução/TikTok A australiana Caitlyn Loane era sucesso no TikTok Reprodução/TikTok

Morreu na última segunda-feira (5), aos 19 anos, a influenciadora digital Caitlyn Loane. Sucesso no TikTok, onde mostrava sua rotina em uma fazenda na Tasmânia, a australiana foi encontrada morta. Em entrevista ao The Mercury, o pai dela lamentou o ocorrido. "Ela era uma pessoa amável, uma jovem mulher louca que era uma figura única na nossa família. Palavras não podem descrever a nossa perda", disse Phillip Loane.

A mãe de Caitlyn, Richele, declarou: "O seu sorriso iluminava a sala. Ela não tinha medo de sujar as mãos, em algumas fotos ela aparecia com lama até nos joelhos. Ela era muito talentosa e adorava ser mentora de pessoas mais jovens". Caitlyn Loane possuía aproximadamente 60 mil seguidores na plataforma. A última postagem dela foi no dia 26 de junho. Segundo o site do blogueiro Perez Hilton, a causa da morte foi suicídio.

No início desta semana, outro tiktoker morreu. Matima Miller, mais conhecido como Swavy, foi morto a tiros em Wilmington, nos Estados Unidos. O rapaz, que tinha a mesma idade de Caitlyn Loane, era também uma sensação no TikTok. Em um vídeo, o amigo dele se manifestou sobre o falecimento.

"Ele foi alvejado... Só queria que vocês soubessem que vou dominar por esse cara. Tudo o que ele fazia era vídeos, cara. Vídeos, vídeos, vídeos. [...] Isso não faz sentido. Não faz", contou Damaury Mikula. De acordo com a imprensa americana, o Departamento de Polícia de Wimington explicou que está apurando o caso. Swavy tinha no TikTok cerca de 2,5 milhões de seguidores.

COMENTÁRIOS dos leitores