Nasce Cris, primeiro filho de Bianca Andrade e Fred

'Posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas', declarou a influenciadora digital

por Paulo Uchôa sab, 17/07/2021 - 12:20

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, já é mãe de Cris. Ela fez o anúncio do nascimento do primeiro filho, fruto do seu relacioanamento com o youtuber Fred, nos perfis das redes sociais. Bianca revelou aos seguidores que o parto foi inesquecível.

"Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! completamente apaixonada. Já, já volto pra contar mais!" escreveu ela. Só no Instagram, o conteúdo da notícia teve mais de 3,4 milhões de curtidas.

Bianca Andrade confirmou a gravidez em dezembro do ano passado, após vazar na internet. Na época, empresária lamentou a divulgação de sua gestação: "Infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes pra um car**** e esse 'bebezin' já é mais amado que tudo!! [...] Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!".

COMENTÁRIOS dos leitores