Carlos Alberto se irrita com horário de exibição da Praça
Carlos Alberto de Nóbrega disse que é 'nojento' e 'cruel' o horário que o programa é exibido no SBT
Um dos programas de humor mais antigos do Brasil, A Praça é Nossa continua arrancando gargalhadas dos telespectadores do SBT. Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, a atração já revelou grandes nomes como Gorete Milagres e Batoré. Apesar do sucesso, Carlos Alberto se incomoda com um detalhe do humorístico. Durante uma conversa com Rafinha Bastos, ele criticou o horário de exibição da Praça.
"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho", disparou. Questionado por Rafinha se a faixa não era uma boa para quem está relaxando em casa, o apresentador disse não concordar com esse argumento.
Para ele, seria ideal que o programa fizesse parte da grade da emissora no final de semana: "Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura". O público pode acompanhar A Praça é Nossa sempre nas noites de quinta-feira.