Baterista do Rolling Stones passa por cirurgia
Em comunicado nas redes sociais, a banda esclareceu que Charlie está bem, mas precisa descansar para se recuperar por completo
O baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, de 80 anos de idade, não irá participar da turnê americana No Filter, após passar por uma cirurgia, que não teve seus detalhes revelados.
Em comunicado nas redes sociais, a banda esclareceu que Charlie está bem, mas precisa descansar para se recuperar por completo. "Charlie passou por um procedimento que foi totalmente bem-sucedido, mas seus médicos concluíram que ele agora precisa de descanso e recuperação adequada", diz a nota.
O baterista também se pronunciou de forma bem-humorada sobre o assunto, revelando ainda quem irá substituí-lo.
"Pela primeira vez, meu compasso saiu um pouco errado! Estou trabalhando muito para estar em forma, mas hoje aceitei, por recomendação dos especialistas, que essa recuperação vai demorar um pouco mais. Depois de todo o sofrimento dos fãs por causa da Covid-19, eu realmente quero que os fãs que comprarem ingressos para esta turnê não fiquem decepcionados com outro adiamento ou cancelamento. Portanto, pedi ao meu grande amigo Steve Jordan que me substituísse", declarou.