Gloria Pires: 'foi muito importante assumir meus brancos'
Atriz revelou que a mudança nas madeixas não está ligada com a sua vaidade
Gloria Pires é uma das celebridades brasileiras que revolveu não pintar os cabelos em meio à pandemia da Covid-19. Conhecida por ser uma camaleoa, justamente por adotar estilos em diversos papéis no cinema, teatro e televisão, a atriz disse em entrevista ao É de Casa que assumir os fios brancos foi algo libertador em sua vida. "Foi muito importante assumir meus brancos, pois deu uma liberdade", disse.
"Um momento de se abraçar, de assumir o tempo que passou e que está trazendo coisas novas. Sinto que eu sou melhor hoje porque me aceito mais. E ter essa liberdade não tem preço. E estou me achando ótima, pois estou em paz comigo", completou.
De acordo com Gloria, a mudança nas madeixas não está ligada com a sua vaidade: "Me considero uma pessoa vaidosa, cuido da minha alimentação, faço atividades físicas todos os dias... Me cuido de dentro pra fora, que é como acho que a beleza se apresenta. Tudo é um processo, as pessoas estão reaprendendo a ver certos fatos por outro ângulo. A minha juventude está dentro de mim, na minha curiosidade pela vida, no meu trabalho".
A ultima participação de Gloria Pires em novelas da Globo foi no ano passado, no remake de Éramos Seis. Na trama, ela viveu a doce e batalhadora Lola. Sucesso no universo da arte há mais de 40 anos, a esposa do músico Orlando Morais pode ser vista atualmente na reprise de Paraíso Tropical, do autor Gilberto Braga, no Canal Viva.