A Fazenda: Galisteu e Juliette falam sobre Nego do Borel
A apresentadora do reality da Record TV e a vencedora do BBB 21 usaram as redes sociais para se manifestar sobre o caso envolvendo o cantor e a participante Dayane Melllo
As polêmicas envolvendo o cantor Nego do Borel no programa 'A Fazenda 13', transmitido pela Record TV, continuam. Na manhã deste sábado (25), o participante do reality show foi acusado de estupro pelos expectadores, que pedem a sua expulsão do programa.
Após toda repercussão, principalmente nas redes sociais, famosos se posicionaram e cobraram uma explicação sobre o caso. Entre as personalidades estão Adriane Galisteu, apresentadora desta edição d'A Fazenda, e Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 2021.
Em sua conta no Instagram, Galisteu iniciou a publicação ressaltamdo que nem ela nem a Record TV compactuam "com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero", escreveu. Ainda na legenda, ela explicou que o corpo jurídico da emissora está realizando uma apuração rigorosa e que a participante Dayane Melllo, vítima do caso, foi ouvida.
Sem citar nomes, Juliette falou sobre o caso no Twitter. "A apuração é necessária e URGENTE! Em qualquer situação onde uma pessoa seja incapaz de manifestar sua vontade (livre e consciente) a relação NÃO pode sequer ser iniciada", compartilhou a cantora.