Demi Lovato revela suposto contato com OVNI no deserto

ter, 28/09/2021 - 11:04
Reprodução/Instagram A cantora pop Demi Lovato Reprodução/Instagram

Mesmo sendo famosos, as celebridades vez ou outra protagonizam momentos para lá de inusitados. Demi Lovato, por exemplo, alegou em entrevista ao programa Daily Pop que já teve contato com alienígenas.

Durante a conversa, a cantora afirmou que estava acompanhada de amigos buscando por movimentos suspeitos no céu quando pode avistar um OVNI, que teria tentado se comunicar com o grupo.

"Fomos para o deserto em Joshua Tree e estávamos observando as estrelas e tentamos fazer esse protocolo em que você faz contato e, de repente, algo apareceu diretamente acima de nós no céu. Eu basicamente vi esta orbe azul que estava a cerca de 15 metros de distância, talvez menos, meio que mantendo distância de mim, eram luzes enormes que fizeram um ponto de interrogação no céu", disse.

De acordo com o relato da artista, que se identifica como pessoa não-binária, a suposta interação fez com que ela decidisse lançar uma série de televisão, chamada Unidentified With Demi Lovato, documentando sua busca por aliens.

"Fiz contato [alienígena] e foi uma experiência bastante alucinante. Desde então, comecei a olhar mais para isso e queria fazer um programa sobre isso. Isso muda a sua realidade, com certeza. Você tem um pressentimento e, de repente, esse pressentimento é confirmado… Eu percebi que minha vida provavelmente mudaria de uma forma espiritual, porque eu tenho uma conexão espiritual com esta jornada também. [Os ETs são] seres muito atenciosos e inteligentes que estão apenas procurando o melhor interesse de nosso planeta. Eles realmente vivem entre nós", frisou.

COMENTÁRIOS dos leitores