Whindersson Nunes lança música sobre a perda do filho

“Passarinho” foi divulgada nas redes sociais do humorista e fala sobre a morte prematura do filho João Miguel

por César Lui qua, 13/10/2021 - 10:21
Reprodução/Instagram Humorista Whindersson Nunes Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes lançou uma nova música na madrugada desta quarta-feira (13). O single “Passarinho” fala sobre a perda do seu filho João Miguel, que acabou nascendo prematuro e veio a falecer pouco depois. Em seu Instagram, o humorista publicou videoclipe animado e escreveu sobre a homenagem. “Passarinho é o nome da música que fiz para passar esse primeiro dia das crianças sem a minha”, afirmou.

Na legenda da postagem, Whindersson falou sobre como tem sido difícil lidar com o sentimento de perda e luto de um filho. “Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso”, iniciou. Eu sempre estive acostumado a atender pedidos como ‘um vídeo pra uma criança com uma doença em estado terminal’, e sempre foi simples pra mim der um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa, eu com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitos lembranças”, desabafou.

O humorista finalizou dizendo chorar de saudade do filho. “Tudo pra mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui”, concluiu.

Com menos de 8 horas da publicação da música, a publicação já tinha mais de 1,2 milhões de visualizações, com milhares de comentários elogiando o som e deixando mensagens de conforto para Whindersson. “Toda vez que ouço, eu choro”, escreveu Hegda Kerolayne, irmã do humorista.

Confira a música:

COMENTÁRIOS dos leitores