Gil do Vigor surge em tapete vermelho VIP de Eternos

Ex-BBB levou toda sua animação ao tapete vermelho do longa da Marvel que estreia no Brasil apenas dia 4 de novembro

por César Lui ter, 19/10/2021 - 11:19
Reprodução/Instagram Gilberto Nogueira, ex-BBB e economista Reprodução/Instagram

Gil do Vigor está aproveitando sua estadia no EUA e na noite dessa segunda-feira (18) participou da premiere de Eternos, novo filme da Marvel que estreia no Brasil apenas no dia 4 de novembro. O ex-BBB esteve no tapete vermelho em que passou todos os atores e diretores do longa e apareceu animado nas redes sociais. “To chique demais, nem eu tô acreditando. Meu primeiro tapete vermelho”, afirmou.

Em stories antes do filme, o economista já declarava que sua principal vontade era ver uma das principais estrelas do filme. “Depois que assistir eu venho contar tudinho pra vocês. Até porque tem Angelina Jolie, que já é minha amiga Angel, já estou arrepiado, será que eu vou ver ela?”, questionou aos seus gritos tradicionais de animação.

Sem poder utilizar o celular durante a premiere, Gil voltou a dar as caras nas redes sociais apenas após o filme. “Gente, foi uma loucura, acabamos de sair, que honra, que lugar lindo”, iniciou. “Chegou, foi uma agonia, vai pra lá, vai pra cá e passa por um lado, passa pelo outro. Olha esse lugar, é muito chique”, declarou.

Junto com amiga, o ex-BBB disse ter visto todos os atores, mas nem ele, nem a amiga sabiam direito quem era ator do longa e quem não era. “Vimos os diretores, os atores e foi um regozijo que só não deu pra tirar foto com o povo porque tava aquela agonia e eu falava: ‘quem é aquela pessoa ali?’ Porque eu não conhecia ninguém”, contou aos risos.

Gil ainda deixou sua opinião sobre Eternos. “O filme conta uma história muito bonita, muito concisa e vocês vão amar. O filme é surreal, traz representatividade que é muito importante”, concluiu.

Meme na web

Gilberto ainda causou na internet ao aparecer no fundo de vídeo de entrevista em que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, fala sobre a diversidade em Eternos.

Confira alguns dos memes e postagens:

COMENTÁRIOS dos leitores