Modelo posa de calcinha em frente ao Kremlin e é presa

Rita Fox foi presa por tirar fotos mostrando as nádegas de frente a residência oficial do presidente russo Vladimir Putin

por César Lui qui, 04/11/2021 - 10:40
Reprodução/Redes Sociais Ksenia Damova, estrela russa do Onlyfans Reprodução/Redes Sociais

Uma onda de prisões segue acontecendo na Rússia, a estrela do Onlyfans Ksenia Damova, mais conhecida como Rita Fox foi condenada a 14 dias de detenção por ter tirado uma foto para seu perfil de conteúdo adulto mostrando o bumbum em frente à residência oficial do presidente Vladimir Putin, o Kremlin de Moscou. A modelo disse que iria cumprir a pena e afirmou que seu crime foi taxado pela justiça como “vandalismo mesquinho”.

Em seu canal no Telegram, aplicativo de mensagens, informou os fãs: "A notícia é a seguinte: no fim, ficarei 14 dias presa. Serei punida de acordo com a sentença que me foi proferida, vandalismo mesquinho”. As fotos de Rita foram publicadas no dia 31 de outubro, segundo o portal russo Realitetea.

Rita não é a primeira criadora de conteúdo adulto a ser presa na Rússia neste último mês, Elena Nikiforovskaya foi presa junto com sua fotógrafa, por tirar uma fotos sem a parte inferior das suas vestimentas em frente à casa do governador da região de Sverdlovsk.

No final de outubro, Irina Volkova, residente de São Petesburgo foi presa por insulto a religião ao produzir fotos e vídeos em um cenário criado para se assemelhar a Catedral de Santo Isaac. Pouco antes, um casal que produz conteúdo para o Onlyfans, foi condenado na Rússia a dez meses de prisão por gravarem cenas de sexo oral na Praça Vermelha.

O governo russo segue alertando a população que não medirá esforços para punir o crime de vandalismo e atentado ao pudor, principalmente em suas áreas turísticas e de importância cultural.

COMENTÁRIOS dos leitores